Se você acompanha a novela Avenida Brasil, provavelmente já reparou em um detalhe muito curioso: o ex-jogador de futebol Tufão, interpretado por Murilo Benício, tem aparecido com uma lista de leitura bem peculiar nos últimos capítulos da trama.
 
Entre os livros que o personagem já leu encontra-se Madame Bovary, romance de Gustave Flaubert que trata da história de Emma, uma camponesa sonhadora que se casa com Charles Bovary e passa a traí-lo em busca de sua liberdade. Além disso, também figuram em sua lista de leitura livros como A Metamorfose, de Franz Kafka e até mesmo do pai da psicanálise, Sigmund Freud.

O último livro lido pelo ex-jogador – no capítulo exibido na noite de quinta-feira (17) – foi Memórias Póstumas de Brás Cubas, clássico de Machado de Assis. No enredo o personagem principal se envolve com Virgília, uma mulher casada.


Os clássicos lidos pelo personagem – todos indicados por Nina, personagem de Débora Falabella – têm como objetivo alertar o ex-jogador sobre as armações de sua esposa.
Se você está curioso sobre as leituras de Tufão, baixe grátis as obras preferidas do ex-jogador:

http://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2012/05/18/933374/baixe-gratis-os-livros-lidos-tufo-em-avenida-brasil.html

Posts Relacionados por Marcador: