Descrição: Muitas vezes culpamos os outros, as circunstâncias, as adversidades, a vida, pela nossa infelicidade. Porque não conseguimos comunicar as nossas emoções, porque deixamos que os outros controlem a nossa vida, porque nos deixamos levar em situações difíceis… No entanto, somos nós próprios os responsáveis pela nossa felicidade.

Sabendo que somos nós próprios os responsáveis pela nossa felicidade devemos ter conciência que está nas nossas mãos invertermos o jogo. E para isso basta aprendermos a dominar o segredo das emoções e das relações humanas.

Maria Jesus Alava Reyes, a autora do best-seller A Inutilidade do Sorimento ensina-nos estratégias para controlarmos os momentos difíceis, as tensões inúteis, superar crises e fornece-nos ferramentas para aprender a dizer o que queremos.

É preciso sermos assertivos, sabermos expor os nossos desejos, necessidades, e escutamos ativamente os outros. Aprendermos a criar empatia com o outro e a ganhar a sua confiança. Neste livro, esta psicóloga com mais de 25 anos de experiência clínica ensina-nos as regras de ouro de uma boa comunicação, regras tão simples como aprender a ficar calado quando o outro precisa de falar ou aprender a dizer não.


Autor: Maria Jesus Alava Reyes

EM BREVE

Posts Relacionados por Marcador: