Descrição: Em um elegante condomínio de Hadley Farms, nos arredores da cidade de Nova York, a divorciada Sara Turner faz malabarismos para equilibrar a rotina em sua vida. Além de ter um novo companheiro, ela precisa arrumar tempo para apresentar um programa de culinária na TV e se encontrar com as amigas, em reuniões nas quais a conversa inevitavelmente chega a "qual o ator mais sexy? Você viu aquele brinquedinho novo do sexshop?"

A melhor amiga de Sara é Kate Steele, a dermatologista mais badalada de Manhattan, cujo consultório na Park Avenue está sempre cheio com os rostos mais lisinhos da cidade. Atualmente, Kate quase nunca está sozinha em casa - todas as noites seu quarto é freqüentado por um influente investidor do mercado imobiliário.

Enquanto isso, a nova vizinha de Sara, Berni Davis, acaba de abandonar a bem-sucedida carreira de empresária de Hollywood: grávida de gêmeos, ela deixa para trás festas e amigos super-badalados, trocando o porto seguro do trabalho pela maternidade. Será a fórmula de gerar filhos tão estimulante quanto prever o próximo sucesso de bilheteria?

Em uma idade em que as mulheres esperam encontrar as portas se fechando, Sara, aos 41, e suas amigas estão todas prestes a começar de novo. Para essas três mulheres experientes e impetuosas, encarar novas opções na meia-idade é sinônimo de situações inesperadas - um chá-de-bebê cuja maior atração é um stripper, e o último tratamento anticelulite (brasileiro, por sinal!).

Um romance delicioso e engraçado sobre recomeços, Sara sem silicone vai deleitar as leitoras com as proezas de três amigas inesquecíveis. Leitura obrigatória para todas as mulheres que sabem que sempre existe a idade certa para viver novas aventuras.

Autor: Janice Kaplan e Lynn Schnurnberger

EM BREVE

Posts Relacionados por Marcador: