Descrição: Gossip Girl é uma série de televisão dramática produzida pelo canal estadunidense The CW. A série é inspirada na série de livros Gossip Girl de Cecily von Ziegesar.

Aqui você encontra os 11 livros produzidos por Cecily von Ziegesar:

Livro 1 - Gossip Girl - As Delícias da Fofoca:

EM BREVE

Livro 2 - Gossip Girl - Você Sabe que me Ama:

EM BREVE

Livro 3 - Gossip Girl - Eu Quero Tudo!:

EM BREVE

Livro 4 - Gossip Girl - Eu Mereço:

EM BREVE

Livro 5 - Gossip Girl - Do Jeito que Eu Gosto:

EM BREVE

Livro 6 - Gossip Girl - É Você que Eu Quero:

EM BREVE

Livro 7 - Gossip Girl - Ninguém Faz Melhor:

EM BREVE

Livro 8 - Gossip Girl - Nunca mais:

EM BREVE

Livro 9 - Gossip Girl - Vai Sonhando:

EM BREVE

Livro 10 - Gossip Girl - Eu não Mentiria Para Você:

EM BREVE

Livro 11 - Gossip Girl - Não me esqueça:

EM BREVE

Posts Relacionados por Marcador: