Descrição: Bride McTierney está farta dos homens. São mesquinhos, egoístas e nunca amam a uma mulher pelo que realmente é. Mas embora se gabe de ser independente, no fundo deseja encontrar o seu particular cavalheiro de brilhante armadura. Jamais esperou que seu cavalheiro tivesse um brilhante… Casaco de pele.

Letal e torturado, Vane Kattalakis não é o que aparenta ser. A maioria das mulheres se lamentava de que seus namorados se comportem como autênticos cachorros. No caso de Bride, o seu é um lobo. Um were-hunter lobo.

Vane, cujos inimigos querem vê-lo morto, não está procurando uma companheira. Mas o destino quis que Bride fosse à mulher destinada a ser sua companheira. Agora, tem três semanas para convencê-la de que o sobrenatural existe, já que do contrário viverá o resto de sua vida como se estivesse castrado!… Algo que qualquer lobo que se aprecie não pode aceitar.

Mas, como pode um lobo conseguir convencer a uma humana para que lhe confie sua vida quando seus inimigos não se detêm ante nada para acabar com a sua? No mundo dos Were-Hunter só sobrevive o mais forte. E só um macho dominante pode ganhar.

EM BREVE

Posts Relacionados por Marcador: